Imagem capa - Thais e Silvio por Jhon Santos
Pre Wedding

Thais e Silvio

Nossa como esses dias tem sido fantásticos, clientes incríveis, ensaios incríveis, viagens incríveis, Deus tem me proporcionado mudanças de rota a todo momento, poder ir e vir, contar histórias e emocionar os corações apaixonados. Meu sentimento de satisfação é imenso e como sempre falo tenho me esforçado cada dia mais para entregar para meus clientes uma experiencia incrível, algo que marque o coração deles e os faça lembrar do momento e do amor vivido em cada click em cada foto. Nessa ultima quinta feira viajamos com o casal Thais e Silvio, eu meu parceiro Herbeth Ferreira e a incrível cerimonialista Karlaynne Gomes, convivendo e conversando, trocando risadas e alegrias e isso pra mim é muito importante, poder conhecer ainda mais meu cliente e superar as expectativas e foi isso que fizemos em Salinas - PA, um mergulho profundo na intimidade do casal, na história do amor deles, retratando aquilo que a história deles tem de maior valor. Espero que gostem pois foi com todo carinho que fiz esse ensaio.


O amor e o sol, o mar e a paixão, a fúria do calor, a intensidade do vento, ingredientes na intimidade de um casal que se ama, na praia que faz parte da história deles, com a benção de Deus, tudo isso só podem compor a foto perfeita, um memorial para posteridade.





Entre um trajeto e outro sempre contaram com a alegria um do outro, com os sorrisos e abraços, com o ombro companheiro na estrada dessa vida.



A noiva em sua fé, recebe o brilho do sol, a força do mar e a benção de Deus.